quarta-feira, janeiro 30, 2008

REPLICA DE UM TIRANOSSAURUS REX.

Fazia tempo que nao publicava nada, entao ta ai. Uma legitima replica feita em resina cristal de um T. rex. feito sob encomenda para uma pessoa que adoro muito. Meu querido sobrinho "pustiço" rsrsr Arthur. Pelo seu 5 aniver. parabens tuca!!! Só espero que ele dure pelo menos um mês...rsrsrs






A peça foi pintada com tinta acrilica comum, primeiro foi dada uma camada de branco para depois ser pintada com a sua textura final.





Trata-se de uma replica de uma das minhas primeiras esculturas, tbm publicada aqui no blog. usei silicone de impressao para fazer a fôrma da peça que foi produzida em pedaços e depois montada.





BOM, ta ai meu querido sobrinho Arthur, como havia prometido, fiz o dinossauro que voce tanto queria. tudo bem, demorou um pouco (quase 6 meses), mas ficou pronto. Ai vai algumas fotos do processo de montagem:









14 Comments:

Blogger Liz / Falando de tudo! said...

Atualiza!

Caçando comentarios...rs...rs...
é simples, veja como eu faço, eu dou uma "olhadinha" no teu blog, gosto, entao deixo um comentario, nao importa o que, pode ser até textos copiados, pra ficar mais rapido! Ai então se você me responde, volto aqui, dou uma "olhadona", e então a gente acaba se linkando...ou não!
Venha me visitar, seras muito bem-vindo!

2:15 PM  
Blogger Alberto Pereira Jr. said...

muito bonito o trabalho!

1:39 AM  
Blogger Fala, Garoto! said...

Nossa, parabéns pelo trabalho! Quando era mais novo era vidrado nessas feras...tenho muitas réplicas e revistas, ainda....vc disse que espera que o presente dure 1 mês...mas, qto tempo levou para produzi-lo?..rs. Abs

11:07 AM  
Blogger Fala, Garoto! said...

Cara, você é um verdadeiro artista...conferi os demais trabalhos, são perfeitos....só não gostei daquela mão....acho que pq do sangue...:-/....já presentou a criança com o Dino?...se ela não quiser, passe-a para mim....já passei da idade e do peso, porém ainda sou fissurado nesses bichos. Abs

12:37 PM  
Blogger Maçãzinha said...

Um artista esse moço^^
tbm não gostei mto da mão, mas tá valendo!
=)

sucesso

8:10 AM  
Blogger Fala, Garoto! said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:53 AM  
Blogger Fala, Garoto! said...

Fala, fera! E o dino sobreviveu nas pequenas garras do seu sobrinho? Abs

9:54 AM  
Blogger Maçãzinha said...

Só pra deixar um xerinho =*
prazer,viu?!?!

=)

8:23 AM  
Blogger Fala, Garoto! said...

Agora, a réplica de um tubarão martelo?!Que legal! Quanto tempo leva? Abs e boa sorte.

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

2:03 AM  
Blogger Maçãzinha said...

ahh, saudade já!!
tenho um outro pra te mostrar...mto show tbm ^^

ótimo início de semana!
bjuuuuuss!

=*

12:36 PM  
Blogger Maçãzinha said...

ow eu tbm...

tão bom saber q lembra de mim (L)

=*

8:51 AM  
Blogger Maçãzinha said...

comentário tudo de lindo!!!

fofo

=*
obrigada pelo carinho de sempre
=)

11:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc é tudo D bom
uma pessoa Q estou amando conhecer e um grande artista
vc possui grandes qualidade Q estou descobrindo a kda dia
Bjossssssssssssssssss

3:30 AM  

Postar um comentário

<< Home