quarta-feira, junho 18, 2008

De volta com tudo. Ou quase.

Depois de alguns meses sem postar nada, estou de volta para a alegria de toda a minha multidão de apreciadores, que por sinal vem aumentando bastante, ate pouco tempo atras eu tinha 3 leitores, agora ja são quase 5, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Droga, diminuiu pra 4, acabaram de me informar que minha pessoa não conta. Se continuar assim, logo logo eu saio no Fantástico. Uma amiga (BEIJO MAÇÃ) percebendo meu desanimo, (não sei pq, afinal o que é uma distensão muscular na virilha, uma gripe e conjuntivite nos dois olhos.) me disse que as pessoas so nao visitam meu blog pq nao posto nada. Será?? Fiquei meio assim, pois isso me parece meio paradoxal. Ninguem entra pq nao posto nada ou nao posto nada pq ninguem entra? Lembrei-me da propaganda de uma marca de Baterias para carro em que um ex piloto seguelado de F1 participa. Enfim, Espero Começar esse blog com um pouco mais de sorte. E por favor so comentem se realmente forem ler o que ta escrito aqui, esse negocio de comenta no meu que eu comento no seu não vai funcionar aqui. Se eu quisesse esse tipo de coisa, voltaria a trocar figurinhas do chiclete PLOC MONSTER, (é o novo). É isso. Boa tarde e até breve. Eu espero.

5 Comments:

Blogger Hebert... said...

cara se tratando de ser um artista plástico em decadência por favor me explica como é isso,eu nem consigo fazer um caracol com a massinha de modelar.
e pode me incluir como o quinto visitante adorei teu blog blog não só pela originalidade mas pela demonstração de arte!!!
parabéns
até mais

5:23 PM  
Blogger Maçãzinha said...

Fico muito feliz que de certa forma fui uma inspiração para vc voltar a postar, e estou certa sim,viu?!? =)

Eu sempre vinha aqui e como tinha comentado um monte no post anterior ficava com vontade de comentar mais e mais...ihaihaia

Divida sua vida entre arte e poesia (não que a poesia não seja uma arte), quero dizer a sua arte maravilhosa e o dom da palavra, tá ligado?! xD

Bom ter vc aqui novamente...

se cuida,moo bem!

bjãoooo
=*

8:53 AM  
Blogger Cris said...

bemm, pode contar mais uma leitora na sua listinha!!! heheheheheheh
tah vendOOOO??? vai pro fantasticO mermu vey!!!
massinha demaais vey teU bloG!!!
um xerO em alto e bom som alagoanês!!!
hehehehe
Cris

11:02 PM  
Blogger Maçãzinha said...

More, cadê as artes?

=*

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então...
Era bom vc postar algo novo pra o pessoal poder comentar né?
Post de num sei qtos meses atrás....tem nem graça
XD

=*

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home